Em meio à crise da pandemia do Coronavírus que atinge o mundo todo, diversas indústrias e modelos de negócios foram afetados, fazendo muitos ficaram de portas fechadas por longos períodos, causando problemas tanto para a empresa quanto para o público consumidor.
O Walmart (EUA) é um grande varejista e sabe que possui produtos e serviços que, neste período de pandemia, são importantes para a população, então manter a acessibilidade e a segurança deste acesso é crucial.
Mesmo com grande parte da população em casa, vários serviços e produtos são essenciais para o dia a dia, e para continuar a oferecê-los, sem colocar em risco a saúde dos trabalhadores e dos consumidores, seguindo a risca as orientações das autoridades responsáveis, o Walmart encontrou a melhor solução com as ferramentas da plataforma ArcGIS, em uma solução preparada para a continuidade dos negócios.
Com um conjunto de aplicações, mapas e painéis interativos, o Walmart utiliza a solução de Continuidade de Negócios para saber, mesmo a distância, do status de todas as suas lojas, incluindo farmácias, supermercados e seus serviços de entregas pelo território Norte-Americano.
Com a solução de Continuidade nos Negócios durante a pandemia do COVID-19, o Walmart com alguns simples passos e templates prontos e fáceis de usar, conseguiram avaliar suas instalações, a situação e saúde de seus colaboradores, os locais com mais casos de coronavírus registrados e divulgar para todos de forma rápida todas as informações.
Assim, todos os serviços do Walmart estão disponíveis em um painel que todos podem acessar, vendo o melhor local para fazer suas compras ou pedir uma entrega em sua própria residência, com segurança e praticidade.
Você pode ver no link abaixo o painel do Walmart com status e disponibilidade de todas as suas lojas e suas opções de delivery para continuar seus negócios e oferecendo os produtos que são essenciais ao público.